Serviço Microchipagem – Clínica Veterinária em Brasília – CEV

Microchipagem ​

Microchipagem

Você ainda usa a coleira para identificar o seu pet? Apesar de ser a forma mais comum usada aqui no Brasil, essa não é a mais segura em caso de roubo ou fuga do bichinho. Isso porque ele pode perder a coleira ou um ladrão pode jogá-la fora.

Para melhorar a identificação do animal e evitar que ele fuja ou seja roubado, foi criado o microchip para animais. Ele tem um sistema eletrônico bem pequeno, que é implantado sob a pele do seu pet e tem um código inalterável e exclusivo com as informações para identificação.

Ele é composto pelo próprio microchip e pela cápsula que o envolve; ela é feita de vidro biocompatível e não provoca alergias no seu pet.

A microchipagem é a melhor maneira atualmente de identificar o seu animal. Para viajar aos países da Europa ou Japão, já é necessário usar o microchip.

Mas lembre-se de que o microchip só pode ser implantado por um veterinário e a durabilidade dele é de 100 anos, aproximadamente.

Agende sua Consulta

Preencha os campos abaixo, que entratemos em contato.








"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."


Arthur Schopenhauer

Perguntas Frequentes

Separamos as dúvidas mais comuns que ouvimos todos os didas aqui no CEV, Clínica Veterinária Brasília. Acreditamos que possa ajudá-lo, mas se tiver algum questionamento ou outra dúvida, não hesite em entrar em contato. 
Será um prazer atender sua solicitação ou responder suas perguntas.

Nossos atendimentos e consultas para clínico geral, são realizadas por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento prévio. Agendamentos são necessários apenas para médicos veterinários especialistas. Normalmente o paciente passa pelo Dr. Veterinário Clínico Geral e havendo necessidade, encaminhado para o especialista. Aqui no CEV, Clínica Veterinária Brasília, possuímos clínicos de plantão, 24 horas para bem atender VOCÊ e seu animalzinho de estimação.

Receba novidades da CEV, Clínica Veterinária Brasília

Entre em Contato