E-Book

56 Atividades SAUDÁVEIS para manter meu cachorro e gato LONGE do veterinário

BAIXE O E-BOOK

56 Atividades SAUDÁVEIS para manter meu cachorro e gato LONGE do veterinário

Preencha os campos abaixo e receba nosso e-book 

Atividades diárias para seu cão e gato ficar longe do veterinário

Brincadeiras

Brincar e ter interação social é importante demais para o seu pet, trazendo felicidade e bem-estar ao animal; por isso, motivar o seu bichinho a brincar deve ser uma das suas prioridades.

Rotina e horário de refeições

É importante lembrar, que cada cão e gato deve ter uma rotina balanceada de alimentação, com horários certos e a quantidade de gramas ideal dividida em certas vezes por dia.

Educação do animal

Independente do tamanho, é importante educá-lo para comandos. Alguns dos comandos de educação importantes para ensinar aos seus pets são: onde comer, onde fazer necessidades, não pular e etc...

Vacinas

As vacinas são compostas de microrganismos que provocam respostas imunes nos pets. Essa é uma maneira de preparar o seu pet para qualquer infecção ou enfermidade que ele possa ter no futuro.

Atenção e Carinho

Quando alguns tutores não praticam certos cuidados, eles precisam ir ao veterinário com frequência e isso pode ser incômodo para os donos e pets (tanto na parte de ter que se deslocar sempre, como também na parte financeira).

Mas você sabe quais são os cuidados que você precisa ter para que o seu gato ou cachorro não precise ir direto ao veterinário?

Então, continue por aqui e aproveite esse guia que fizemos especialmente para você!

Clínica-Especialidades-Veterinaria-em-brasila-03

"Quem alimenta um animal faminto alimenta a própria alma."

Charles Chaplin

Entre em Contato